O vereador Aurélio Ramos de Oliveira Neto, o “Goiano”, em relax. Em áudio que circula em Parauapebas, ele diz a que veio/Fotos: Redes Sociais.

É o que diz, duas vezes, o vereador Aurélio Ramos de Oliveira Neto, o Aurélio Goiano, do PSD de Parauapebas, município da região sudeste do Estado, em áudio que vitalizou na internet. Goiano exalta o seu vínculo com o deputado estadual Chamonzinho, do MDB. Ambos vêm sendo acusados de comandar forte esquema criminoso envolvendo funcionários fantasmas – rachadinhas – e contratos fraudulentos na Prefeitura de Curionópolis e na própria Câmara de Parauapebas.

“Lá no gabinete vou
fazer a rachadinha”

No áudio em que confessa suas peripécias a comparsas, o parlamentar afirma, sem a menor cerimônia: “Tamu começando o trem, vocês vão entender, sozinho não vai dar certo, é junto com Chamon.” E diz mais: “Pelo amor de Deus, me deem a situação, lá no gabinete vou fazer a rachadinha”. Goiano também garante que “quando o cara ser contratado lá em Curionópolis aí eu vou, eu vou fazer a rachadinha”.

Parlamentar de Marituba
passa escolas a limpo

O vereador Antônio Armando Jr., do Solidariedade de Marituba,  aproveitou o dia 15 de outubro, Dia do Professor, para lançar o Programa Ver. Educação, iniciativa que consiste em promover uma série de visitas às mais de 70 escolas da cidade.  Conforme divulgado nas redes sociais do parlamentar, após as fiscalizações será criado um relatório situacional de cada instituição visitada para ser entregue à prefeita Patrícia Mendes e à secretária Educação, Eny Leite.

Deixe o seu comentário