Com base política estabelecida em Redenção, sudeste do Estado, Joaquim Passarinho encaminha esclarecimentos sobre boatos que correm na região e reafirma postura de oposição ao governo do Estado/Fotos: Divulgação.
A propósito de notícia veiculada pela coluna, ontem, o deputado federal Joaquim Passarinho, do PL, encaminha o seguinte comentário, que transcrevemos na íntegra:
“Triste ver vc “replicar” fofocas do interior, vc sempre foi maior que isso!
Vale lembrar que de todos os atuais líderes do PL eu sou o único que nunca fui aliado de Helder Barbalho, o único! Quanto a não agredir ou dar um “pio” contra os escândalos do atual governo, creio que é um equívoco na política achar que só quem é contra é quem ofende, quem agride, quem parte pra briga. Política velha, passada, que não leva a nada. Faço minha política a 35 anos sem ódio, construindo e edificando, sem que com isso deixe de ter postura e lado, sempre tive e tenho lado.
Traição não faz parte da minha índole. Não foi isso que aprendi com minha família. E vc sabe disso, já me acompanhou por um tempo. O que parece é que meu crescimento está incomodando muita gente, que usam a “velha política” para tentar queimar. Isso é passado, o mundo mudou, o eleitor mudou.
Deixa pra lá
“Eles passarão, eu Passarinho”.
Espero que publique!
Obs: não recebi nenhuma tentativa de falar comigo! Sempre sou atento a isso! Não há registro aqui”.
Nota do redator: as tentativas de contato da coluna não foram direcionadas ao deputado, mas à assessoria de comunicação, em seu gabinete, em Brasília, em plena sexta-feira, que não retornou. A referência ao fato de o redator ter acompanhado o parlamentar ‘por um tempo’ é real, mas, naquele tempo, JP era mais exigente com assessores.
Conteúdo relacionado
Em Redenção, por onde sairia candidato à prefeitura ou ao Senado, voo de Passarinho cai no colo de Helder
Papo Reto
O ministro Luís Roberto Barroso, do STF, estabeleceu regras para o pagamento dos profissionais da enfermagem que trabalham no sistema de saúde de Estados e municípios, nos limites dos valores recebidos pelo governo federal.
Moral da história: depois de tanto bafafá e pelo andar da carruagem, é para pagar, mas só se der…
Justiça negou autorização para 3,4 mil pacientes cultivarem maconha em fazenda do interior de São Paulo.
Acredite, a Polícia Federal flagrou menores enviando drogas pelos Correios, em Rondônia.
O Ministério da Saúde passou a recomendar o uso de máscara diante de sintomas gripais e fatores de risco para covid-19, como idosos, gestantes e pessoas com comorbidades em situações como locais fechados e não ventilados.
Em 2022, somaram 50.355 os pedidos de refúgio ao Brasil, diz o Observatório das Migrações Internacionais, que também revela que, em 2021, foram feitas 29.107 solicitações.
Calma, a regulamentação do mercado de criptomoedas ainda depende de consulta pública do Banco Central…
Conforme previram especialistas, as montadoras consumiram em três semanas 84% dos recursos do programa para carros mais baratos.
Com pátios lotados, as marcas já usufruíram R$ 420 milhões dos R$ 500 milhões disponibilizados para a categoria de automóveis pessoais.