Paulo Henrique Gomes foi convocado pela Câmara de Vereadores para dar explicações sobre o suposto sumiço do dinheiro de precatórios, mas invadiu o prédio, agrediu o presidente e ainda teve em sua cozinheiro uma arma de ataque contra a secretária de Administração/Divulgação.

O ex-prefeito de Salinópolis Paulo Henrique da Silva Gomes agrediu física e verbalmente ontem o presidente da Câmara de Vereadores, Eron Carvalho, durante audiência pública convocada pelo Sindicado de Professores, o Sintep do município, para discutir a questão dos precatórios do Fundef-Fundeb/2016, onde teria que prestar esclarecimento sobre o fim dado ao dinheiro. O que se diz de que é que apoiadores do ex-prefeito chegaram em grupos determinados a impedir a realização da audiência a qualquer custo. A confusão generalizada acabou na Delegacia de Polícia, onde foi registrado Boletim de Ocorrência.

Paulo Henrique Gomes, filho do também ex-prefeito Di Gomes, tem tirado dias dos seus afazeres para atacar, através de vídeos e áudios publicados em suas redes sociais, a administração do município. Paulo Henrique é irmão da deputada estadual Paula Gomes e casado com Kamile Gomes, prefeita de São João de Pirabas. Esse entrelaçamento já rendeu “tretas” inomináveis entre as famílias de políticos na região, mas, hoje, superou os limites.

Depois de invadirem o plenário da Câmara, os apoiadores do prefeito passaram a agredir verbalmente o presidente da Casa, principalmente a cozinheira de Paulo Henrique.

A secretária de Administração de Prefeitura de Salinópolis, Cynthia Sena, foi a mais atingida pela cozinheira de Paulo Henrique, no momento em que vereadores e representantes dos professores e da prefeitura estavam dispostos a discutir, esclarecer e a buscar solução ao problema. Fala-se que Paulo Henrique tem se movido com discurso de ódio diante de qualquer situação de cobrança da sua administração. A invasão do prédio da Câmara, por exemplo, foi uma tentativa de fugir dos esclarecimentos devidos. Veja os vídeos abaixo.

Divulgação
Divulgação