Divulgação

Comando Vermelho é protagonista
em ações de OS, inclusive no Pará

Domingo, 16 de maio de 2021

Explodiu em Birigui, interior de São Paulo, mais um escândalo com a participação do médico Cleudson Montali, preso em operação da PF, desta vez envolvendo o Comando Vermelho, inclusive no Pará. A coluna pretende poupar o distinto leitor dos detalhes sórdidos, mas, convenhamos, de uns tempos para cá, essa organização criminosa parece ter virado protagonista no Estado. O médico Cleudson Montali é um dos chefões da OS Santa Casa Pacaembu, substituída, sem muita explicação, por outra OS na gestão do Hospital Abelardo Santos (foto). Em Icoaraci.

Falei e disse

Veja que bacana: reportagem do jornal “O Globo” confirma nota da coluna publicada na última sexta dando conta de que a Procuradoria-Geral da República pediu autorização ao Superior Tribunal de Justiça para tomar depoimento do governador do Pará, Helder Barbalho, no inquérito sobre a suspeita de desvios na compra de respiradores de mentirinha em plena pandemia. Depois essa gente diz que é perseguição…

  • Ao leitor: Excepcionalmente, por problemas técnicos, a coluna diária  colunaolavodutra.com.br não será publicada hoje.

Deixe o seu comentário