O vice-prefeito Mário Junior, que também responde pela Secretaria de Saúde, está encarregado de iniciar a ‘caça às bruxas’, servidores considerados infiéis ao prefeito por não elegeram candidato a deputado estadual/Fotos: Divulgação.

Depois de participar de reunião de prefeitos e deputados eleitos e derrotados nas últimas eleições com o governador Helder Barbalho, ao qual declarou a ‘firme intenção’ de integrar a força-tarefa por Lula presidente no Pará, o prefeito de Bragança, Raimundo Oliveira, partiu célere para a campanha do ex-presidente na… Argentina – onde, se bem andou, está desde a manhã de terça-feira. Deve fazer uma campanha online, porque no corpo a corpo, como em Bragança, perdeu.

Caça aos infiéis

Aliás, antes de partir para seu périplo portenho, o folclórico prefeito de Bragança avisou: na volta vai acertar as contas com os infiéis que, mesmo com todas as benesses recebidas nos três meses que antecederam o pleito, não elegeram seu rebento, vereador Charles Oliveira, deputado estadual. Partindo da      palavra à ação, Raimundo mandou seu fiel escudeiro, o secretário de Saúde Mário Júnior, prefeito em exercício e afilhado de Irmã Estelina, dar as primeiras canetadas.

Marajó quer resposta

Prefeitos marajoaras esperam a decisão das autoridades federais quanto às denúncias da ex-ministra eleita senadora Damares Alves, acerca de atos de pedofilia envolvendo meninas e bebês que seriam compradas ou sequestradas para a prática de sodomia.

Jesus na goiabeira

Não existem documentos policiais ou de CPI e mesmo da Igreja Católica que façam referência aos atos citados por Damares, conhecida por suas ilações sempre muito questionadas, como de ter visto a imagem de Jesus trepada em uma goiabeira, que ela anunciou para todo Brasil.