
A coluna errou ao mencionar suposto encontro envolvendo o ex-deputado Márcio Miranda e o governador Helder Barbalho, no Palácio do Governo, para negociar apoio à sua candidatura à Câmara Federal. Em linha direta, o ex-presidente da Assembleia Legislativa, que concorreu contra o atual governador – e perdeu – nas eleições para o governo do Estado, esclarece que não teve “nenhum encontro ou reunião” com Helder, nem no Palácio do Governo, nem no Condomínio Lago Azul, residência do governador.
Uma coisa é certa: agora sob as asas do PTB, partido comandado pelo ex-deputado federal Josué Bengtson e aliado do governador do Estado, Márcio Miranda avisa que não irá apoiar a reeleição de Helder. “Ingressei no PTB com compromisso do presidente (Josué Bengtson) de não coligar para o governo. Com isso, poderei fazer minha campanha independente”, esclarece o ex-presidente da Assembleia Legislativa.

Eguchi reage com raiva,
nega e mira o governador
O delegado federal Everaldo Eguchi teve uma reação raivosa à mesma informação de que teria se encontrado com o governador. Eguchi, que foi candidato à Prefeitura de Belém – e perdeu – para Edmilson Rodrigues usou suas redes sociais para estrebuchar: “Tenho muito respeito aos profissionais de jornalismo e comunicação, acredito que a informação tem que ser passada com responsabilidade sempre. No dia de hoje, Domingo de Páscoa, que estou ao lado da minha família e amigos tendo nosso momento de reflexão, me deparo com essa gigantesca fake news publicada na coluna do Olavo Dutra”, esbraveja.
“Nunca estive em reunião com o atual governador do Estado e muito menos fui buscar apoio, pois minha luta sempre foi de buscar mudança para o nosso Pará, e isso vem me fazendo sofrer fortes ataques, mas recebo sempre o apoio e carinho de pessoas de bem, que querem mudança. Nunca estarei alinhado com o atual governo do Estado, pois todos sabem o meu real sentimento pelo o que ele representa de ruim para o nosso Pará. Olavo Dutra, suas informações são o que realmente chamamos de fake news, ou como o jornalismo conhece, uma verdadeira ‘barrigada’”.
Uau!, parece que não era bem da nota equivocada que Eguchi queria falar.
Conteúdo relacionado
