: Oscar Pessoa, ex-vice-presidente, e Márcio Braga, diretor Financeiro são os candidatos da situação à presidência do clube, com eleições no próximo dia 24/Fotos: Divulgação.
Não é valente o homem que se vale de inverdades para subir escadas. Em uma quadra de tênis, jogando em dupla, seria visto como um adversário sem ‘visão periférica’; em um clube social, aos olhos de mais de 20 mil associados, um coxo.
A versão dada pela chapa de oposição na eleição da Assembleia Paraense em relação a uma possível discussão entre o associado Kleber Vieira, que concorre ao cargo de diretor de Eventos pela Chapa APerfeiçoar, e o candidato a presidente da chapa adversária, na última sexta-feira, não se sustenta. Não houve desavenças, muito menos encontro entre ambos. Veja a versão da chapa da situação sobre o episódio:
A verdade dos fatos
Não houve, em nenhum momento, qualquer discussão, e muito menos um encontro que possibilitasse desavenças com o candidato a presidente da outra chapa nesse dia, conforme esclarecimentos dados pelo Sr. Kleber Vieira, em nota publicada nas redes sociais. Portanto, não é verdadeira a versão espalhada pela chapa opositora de que teria havido ofensas pessoais e até ameaças de morte.
O Sr. Kleber Vieira é um cidadão de bem, que tem uma história de vida pessoal sem nenhuma desavença com quem quer que seja. A sua relação com o quadro social da AP comprova o seu comportamento exemplar e cordato, sem nunca ter tido qualquer punição por ato de indisciplina.
Lamentamos que a chapa opositora, num claro jogo eleitoreiro, tente se aproveitar de um factoide para ganhar votos em função da eleição do próximo dia 24.
A Chapa APerfeiçoar continuará sua campanha limpa, na paz, de forma democrática, com propostas de verdade, na certeza de que a nossa querida AP possa avançar ainda mais, e assim se manter como um dos melhores clubes sociais do Brasil, para alegria dos seus 22 mil associados e associadas.
Essa é a verdade dos fatos. Damos assim o assunto por encerrado.