Carlinhos Rivaldo, ardente defensor e funcionário do Gabinete do governador Helder Barbalho se apresenta em público vestindo camisa em que exibe o brasão do Pará, para supostamente caracterizar que está em “uso exclusivo em serviço” e devidamente autorizado/Fotos: Divulgação-Redes Sociais-Whatsapp.

Depois de pegar carona em avião oficial em várias viagens pelo interior do Estado, fato denunciado aqui em outra postagem, agora, o pré-candidato a senador, Flexa Ribeiro, em suas andanças em busca de votos, se faz acompanhar de um assessor especial do Gabinete do governador que atende pelo nome de Carlos Rivaldo, com quem faz campanha mesmo nos dias de semana, em horários em que Carlinhos, como é conhecido, deveria estar no batente, cumprindo expediente como todos os servidores públicos.

O assessor, que é pago com dinheiro público, faz questão se apresentar trajando camisa em cujo peito se acha gravado o brasão do Pará, induzindo os eleitores do interior a crerem que ele está a serviço do pré-candidato por determinação do próprio governador do Estado.

Presidente Chicão Melo  
“alivia” situação de
visitantes com banheiros

Justiça se faça ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Chicão Melo: as obras de reforma dos banheiros destinados ao público externo deu dignidade aos visitantes. Antes, esses espaços não tinham porta, assentos e nem papel higiênico.

A mudança tem sido elogiada por quem frequenta a Casa.

Um dos usuários usou uma frase que resume bem a mudança: agora a gente não precisa mais procurar banheiro na área do comércio. Que alívio!

Damares desiste de se
candidatar ao Senado
pelo Marajó e de marajoara

A ex-ministra da Mulher e dos Direitos,  Damares Alves, desistiu de disputar uma vaga ao Senado pelo Pará, onde lançou o programa Abrace o Marajó e dizia querer casar-se com um marajoara.

Depois de idas e vindas, Damares lançou sua candidatura pelo Distrito Federal, onde deverá concorrer com Flávia Arruda, ex-ministra de Bolsonaro e esposa do ex-governador José Roberto Arruda.