Postagens nas redes sociais do prefeito mostram viagem de férias programada ao longo de quase três anos, depois de igual período dedicado ao trabalho em Conceição do Araguaia, município da região sudeste do Pará/ Fotos: Divulgação-Redes Sociais.

Não surpreendem, como se poderia imaginar, as postagens do emblemático prefeito de Conceição do Araguaia, Jair Martins, do MDB, vivendo seu sonho das “Mil e uma noites” entre pirâmides e outros monumentos do antigo Egito, inclusive com direito a um clip dançando o hit “Ali Babá”, do grupo É o Tchan, que fez muito sucesso no Brasil.

Em uma das postagens nas redes sociais do prefeito que circulam na região sudeste do Pará, Jair deixa claro que se encontra em gozo de férias, depois de programar a viagem por quase três anos, período em que – ele não diz, sugere – só teve tempo para o trabalho. A Câmara de Vereadores de Conceição autorizou a viagem, como manda a regra. Veja aqui o vídeo

Bíblia, Jesus e discípulos

No Cairo, capital do Egito, o prefeito posta imagem dando conta de que

se encontra em um barco flutuante no rio Nilo – “onde Moisés foi deixado”, explica -, dizendo-se ‘muito feliz’ por acompanhar um pouco da história da Bíblia, da história de Jesus e de seus discípulos.  

Em outra postagem, por volta das nove e meia da manhã, horário local, cerca de 04h30 no Brasil – e envergando uma vistosa camisa do Clube de Regatas Flamengo -, Jair Martins aparece em cenário que tem as pirâmides como fundo e comentando, mais uma vez, que se encontra em gozo de férias e sua boa impressão sobre a história do Egito.

Programem-se e venham

Aproveita para recomendar aos seus seguidores que não conhecem o país a se programarem para uma dessas viagens – como ele fez, ao longo de quase três anos – e sua felicidade por poder curtir as – merecidas – férias e compartilhar a viagem com o povo da ‘nossa querida e amada Conceição do Araguaia e com o povo do nosso Brasil’.  

Só que na hora de voltar…

Detalhe: quando chegar a hora de voltar, Jair deve arregaçar as mangas por mais dois anos para enfrentar urnas e adversários políticos – se for o caso -, mas, principalmente, para tentar dar, nesse curso, qualidade de vida, obras e serviços completos à parte população que tem no Egito apenas uma história das “Mil e uma noites” e, na outra parte do cotidiano de Conceição do Araguaia da atual gestão, “Mil e um pesadelos”.   Veja aqui o vídeo.