Rastreio do gado do Pará corre para ser suspenso depois de se exibir na COP30 Comunismo à moda brasileira vai custar R$ 1.515 este ano; e "sem hospedagem" Entre a fé e os maus hábitos, Círio testa os limites de Belém a um mês da COP30

Seap prorroga inscrições de processo seletivo até esta terça, 16

Certame oferece mais de 600 vagas para lotação em diferentes cidades do Pará

  • 217 Visualizações
  • 15/09/2025, 20:00
Seap prorroga inscrições de processo seletivo até esta terça, 16

Belém, PA - Diante da grande demanda, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, Seap, prorrogou até esta terça-feira, 16, as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado (PSS) 03/2025, destinado à contratação de profissionais em caráter temporário.


São oferecidas 612 vagas, para diversos cargos, em todos os níveis de escolaridade. O prazo inicial para inscrições foi de 10 a 14 de setembro.


No terceiro PSS realizado em 2025, a Seap oferta vagas para diversos municípios. A retificação do Edital foi publicada nesta segunda-feira (15 de setembro) pela Seap, e assinada pelo titular da Secretaria, coronel Marco Antonio Sirotheau Corrêa Rodrigues.


A inscrição ao PSS permanece exclusivamente via internet, pelo endereço eletrônico dgp.seap.pa.gov.br/sisp, no período compreendido entre meia-noite do dia 10 de setembro de 2025 e 23h59 do dia 16 de setembro de 2025.


Edital


A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) da Seap alerta aos candidatos para lerem o Edital do certame com bastante atenção, em especial os requisitos obrigatórios para participação no PSS.


Outro ponto a ser observado é a documentação exigida no momento da inscrição. A ausência de documentos exigidos, em especial os pessoais, justifica a eliminação do Processo Seletivo. A orientação é fazer uma lista da documentação exigida no Edital e deixar tudo pronto para o momento da inscrição on-line.


Foto: Divulgação

Mais matérias Cidades

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.