Stevie Young , guitarrista do AC/DC, é internado na Argentina antes de série de shows CNJ vê indícios de irregularidades em decisões e mantém desembargador afastado do cargo Governo cria 157 DAS para Usinas da Paz e amplia a base de olho na sucessão de Helder
Serviço

Poda de árvore muda o trânsito em Belém

Alteração ocorre próximo a shopping na Padre Eutiqueo

  • 1338 Visualizações
  • 02/09/23 12:01
Poda de árvore muda o trânsito em Belém

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), realizará neste domingo, 3, a partir das 8h, supressão de um oitizeiro localizado na avenida Padre Eutiquio, às proximidades do shopping Pátio Belém. 

Para a realização do serviço, o tráfego de veículos no perímetro, compreendido entre a rua Veiga Cabral e a avenida Tamandaré, será parcialmente desviado. 

A retirada de uma árvore pode ocorrer em até duas etapas, sendo a última delas a destoca, que é a retirada do toco remanescente após corte ou supressão do vegetal.


Fonte: Agência Belém

Foto: Ascom Semma

Mais matérias Cidades

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.