No BRT, a técnica ignora a realidade e empurra problema para os usuários Aposentadoria vira renda familiar e expõe adultos que não assumem filhos BRT nasce lotado, mas descarrila com erros de projeto e de gestão de tráfego
Serviço

Poda de árvore muda o trânsito em Belém

Alteração ocorre próximo a shopping na Padre Eutiqueo

  • 1168 Visualizações
  • 02/09/23 12:01
Poda de árvore muda o trânsito em Belém

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), realizará neste domingo, 3, a partir das 8h, supressão de um oitizeiro localizado na avenida Padre Eutiquio, às proximidades do shopping Pátio Belém. 

Para a realização do serviço, o tráfego de veículos no perímetro, compreendido entre a rua Veiga Cabral e a avenida Tamandaré, será parcialmente desviado. 

A retirada de uma árvore pode ocorrer em até duas etapas, sendo a última delas a destoca, que é a retirada do toco remanescente após corte ou supressão do vegetal.


Fonte: Agência Belém

Foto: Ascom Semma

Mais matérias Cidades

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.