De Lula a Bolsonaro, Helder mede forças, mas pêndulo não para até eleições de 2026 Belém discursa verde, mas ainda segue entre as capitais menos arborizadas do País Sobre o voo em que um ministro da mais alta corte do País se estatelou no chão da imoralidade nacional
Feminicídio

Mulher é morta a facadas em praça de Ananindeua

Suspeito foi preso por feminicídio

  • 858 Visualizações
  • 29/04/2025, 09:45
Mulher é morta a facadas em praça de Ananindeua

Kezia Kelly de Assis Almeida foi brutalmente esfaqueada na noite deste domingo (27) em uma praça no bairro Curuçambá, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. A vítima chegou a ser socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Metropolitano.

O crime aconteceu por volta das 19h40, na Praça Tumucumaque, situada na Avenida Roraima. Segundo registros policiais, uma viatura da Polícia Militar — a 064, comandada pelo sargento Neves — foi abordada por moradores enquanto retornava ao 29º Batalhão. Os populares estavam em uma caminhonete transportando a vítima, gravemente ferida.

Inicialmente, ela estava sendo levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Distrito Industrial, mas já apresentava sinais de que não havia resistido às facadas.

Testemunhas relataram que Kezia foi atacada por um homem com quem mantinha um relacionamento. O suspeito foi preso em flagrante e deverá responder por feminicídio, conforme informou a Polícia Civil. O caso gerou forte comoção na comunidade local.

Fonte: G1/DOL

Foto: Divulgação

Mais matérias Polícia

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.