Obesidade já atinge 1/4 dos adultos e 1 em cada 5 crianças e jovens de 5 a 19 anos Terras indígenas já são território mais impactado pela mineração ilegal TRE manda suspender perfil de Hana por 12h no Instagram e eleva multa por propaganda
Susto

Avião da Gol pega fogo durante decolagem e fecha Aeroporto de Goiânia

"Todas as ações referentes à operação foram tomadas dentro dos protocolos e com foco na segurança", disse a Gol em nota

  • 129 Visualizações
  • Da Redação | Estadão conteúdo
  • 24/09/26 10:00
Avião da Gol pega fogo durante decolagem e fecha Aeroporto de Goiânia

São Paulo, SP - Um avião da Gol pegou fogo durante a decolagem no Aeroporto de Goiânia, na noite desta quarta-feira, 23. De acordo com a companhia, a aeronave voaria para Brasília e apresentou problemas técnicos em um dos seus motores.


O momento da explosão foi registrado por um dos passageiros. O voo G3 1747 foi cancelado e, segundo a Gol, todos os passageiros desembarcaram em segurança.


"Todas as ações referentes à operação foram tomadas dentro dos protocolos e com foco na segurança", disse a Gol.


De acordo com a administração do aeroporto, a pista de pousos e decolagens ficou temporariamente impraticável das 18h40 às 20h17 Após a conclusão dos procedimentos de segurança necessários pela equipe do aeroporto, como limpeza e inspeção da pista, as operações foram retomadas.


Foto: Divulgação

Mais matérias Brasil

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.