Comunismo à moda brasileira vai custar R$ 1.515 este ano; e "sem hospedagem" Entre a fé e os maus hábitos, Círio testa os limites de Belém a um mês da COP30 Primeira-dama ganha gabinete completo no governo Lula com 189 cargos à disposição
Frustrante

Apple admite falha de superaquecimento no iPhone 15, mas promete conserto

Empresa afirma que alguns aplicativos estariam "fazendo sobrecarregar o sistema” e trabalha em conjunto com os desenvolvedores para resolver o problema.

  • 1008 Visualizações
  • 01/10/2023, 01:09
Apple admite falha de superaquecimento no iPhone 15, mas promete conserto

Nova York (EUA) - A Apple está culpando um bug de software e outros problemas vinculados a aplicativos populares como Instagram e Uber pelo superaquecimento de aparelhos do modelo iPhone 15 lançado recentemente. O problema causou reclamações de usuários.


A empresa disse neste sábado, 30, que está trabalhando em uma atualização para o sistema iOS17 para evitar que os dispositivos fiquem "desconfortavelmente quentes". A Apple também está trabalhando com desenvolvedores dos aplicativos que estariam "fazendo sobrecarregar o sistema".


O Instagram, de propriedade da Meta Platforms, modificou seu aplicativo de mídia social no início desta semana para evitar aquecer o dispositivo que tem o sistema operacional mais recente do iPhone. O Uber e outros aplicativos, como o videogame Asphalt 9, ainda estão em processo de lançamento de atualizações, disse a Apple.


Estadão conteúdo

Mais matérias Mundo

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.