De Lula a Bolsonaro, Helder mede forças, mas pêndulo não para até eleições de 2026 Belém discursa verde, mas ainda segue entre as capitais menos arborizadas do País Sobre o voo em que um ministro da mais alta corte do País se estatelou no chão da imoralidade nacional
Casório

Ana Hickmann revela que casou no civil com Edu Guedes

Apresentadora disse que já está separada legalmente de Alexandre Correa

  • 759 Visualizações
  • 20/05/2025, 11:00
Ana Hickmann revela que casou no civil com Edu Guedes

São Paulo, 20 - Ana Hickmann e Edu Guedes, que assumiram o relacionamento em março de 2024, já estão casados no civil. A revelação foi feita pela apresentadora em seu canal do YouTube, onde respondeu dúvidas dos fãs.

Ela disse que já está separada legalmente de Alexandre Correa e agora planeja uma cerimônia religiosa com Edu. "Já casei, graças a Deus. Mas quero meu casamento no religioso do jeito que a gente merece e do jeito que eu sempre sonhei. Vai acontecer!"

Para a ocasião, o casal já tem definido vários detalhes como o buffet e o local da cerimônia, que será realizada na nova fazenda do cozinheiro. "Ele comprou há um tempo e está sendo restaurada. Então só vou marcar a data com Edu quando o paisagismo começar. Demorei tanto para conseguir isso e agora quero que seja tudo bonitinho e perfeito", contou Ana.

Alezinho, de 11 anos, será o responsável por conduzir a mãe até o altar. Segundo ela, o próprio filho a pediu para cumprir essa missão, para se "sentir importante".

E por falar em filho, Ana não descarta a possibilidade de aumentar a família. Ela revelou que a vontade "existe e é muito forte" para o casal. "Se acontecer, vai ser maravilhoso, e se não acontecer, está tudo bem. Eu tenho um filho incrível, e ele tem uma filha maravilhosa, e estamos muito bem com isso. Estamos realizados", concluiu.

 

Fonte: Estadão conteúdo

Foto: Reprodução/Instagram


Mais matérias Cultura

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.